Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca/devolução da sua peça em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Nossas embalagens sempre são enviadas lacradas.
Caso perceba alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.
- Embalagem violada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Assim que desejar trocar/devolver entre imediatamente em contato conosco através do email [email protected]. Este email deve conter os motivos da troca ou da devolução para a análise do pedido.
O pedido deve ser reenviado para o endereço do remetente junto da nota fiscal e dentro da embalagem original, sem uso, sem odor, sem manchas ou danificado.
A devolução do pedido deverá ser feita somente através da empresa CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Após aprovação para troca por defeito, você receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
- Se a (s) peça (s) autorizada(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor das mesmas, com um novo pedido no site.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
IMPORTANTE:
- A ORNARE semijoias arcará com os CUSTOS TROCA/DEVOLUÇÃO do FRETE somente 1x por motivo gosto/expectativa/tamanho;
- Custos de devolução da (s) peça (s) seguindo todo o protocolo acima é por conta da ORNARE semijoias;Devoluções que não atenderem às condições acima, inclusive o prazo, não serão aceitas;
- Não cobrimos custos de embalagens, sugerimos que usem a mesma que mandamos;